Cheiro de lorena

CHEIRO DE LORENA é........
Pagina de dicas,faça vc mesma,resenhas, videos e tudo que é ligado ao universo feminino.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Teste de comprinha aliexpress!!

Olá meninas,
Hoje vim aqui pra contar pra vcs do meu teste de comprinha no aliexpress,sim um TESTE.Quem nunca ficou com medinho de comprar nesses sites chineses e não  receber a mercadoria.
Então resolvi comprar uma peça bem baratinha pra ver se chegava e para minha surpresa sim chegouuu!!!!
É super fácil comprar no site só demora para chegar(tinha ate esquecido haha),fiz o pedido no dia 08/04 e chegou hoje dia 18/06 esta dentro do prazo do site.
Uma dica que eu deixo é ver a avaliação do vendedor quanto mais diamantes mais seguro.
Eu gostei do produto,o tamanho tbm ficou bom,comprei no mesmo tamanho que uso no brasil e claro seguindo as medidas que eles deixam no site.
Bom meninas é isso vou deixar o link do vendedor e  as fotinhos do jeito que chegou bem embalado e seguro.
Espero que tenham gostado,se tiverem duvidas deixem aqui em baixo que eu respondo.

Até mais
Beijos💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário